Para Daniel Alves, seleção argentina não se compara ao Barcelona

Para Daniel Alves, seleção argentina não se compara ao Barcelona

Para Daniel Alves, seleção argentina não se compara ao Barcelona -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
olega de Lionel Messi no Barcelona, o lateral-direito Daniel Alves levantou uma polêmica às vésperas do início da Copa do Mundo ao tentar defender o argentino. Para o brasileiro, o principal fator que faz com que Messi não repita na seleção as boas atuações pelo clube espanhol é a diferença na qualidade dos companheiros de time.

“É um jogador com uma qualidade muito grande. Mas ele é muito jovem, e levar uma nação nas costas é uma responsabilidade muito grande. No Barcelona ele tem jogadores de nível semelhante ao dele. E com todo respeito à Argentina, mas os jogadores deles não tem comparação com os do Barcelona”, afirmou.

aniel Alves negou, contudo, que o próprio Messi reclame publicamente das dificuldades quando defende a equipe comandada por Diego Maradona. “O Messi é tão boa pessoa que não é capaz de se queixar de nada, então ele nunca falou dos problemas que ele encontrava na Argentina”.

“É isso que faz dele um dos melhores do mundo. Ele é capaz de encarar qualquer situação, mesmo quando tem que enfrentar algumas dificuldades, sem se queixar de nada. Ele sabe que se as coisas funcionam vão te elogiar e se não funcionam vão meter o pau”.

Mesmo considerando o próprio clube um time melhor que a Argentina, o lateral fez questão de destacar que acredita em uma boa Copa por parte de Messi. E afirmou que deve conversar com o companheiro de time mesmo estando concentrado na estreia no Mundial.

“O Messi acredito que vai fazer um grande Mundial. Ainda não falei com ele, antes tinha falado, na etapa anterior da preparação. Desde que chegamos aqui não tivemos contato, mas seguramente falarei com ele”, afirmou Daniel.

O meia Elano, o outro jogador brasileiro a conceder entrevista coletiva nesta quinta, não fez comentários específicos sobre Messi, mas incluiu a Argentina em sua lista de favoritos da Copa além do próprio Brasil.

“Por tudo que vem acontecendo nos últimos anos juntos, com título de Copa América, Copa das Confederações, consequentemente gera um certo favoritismo, mas por parte das pessoas, não do nosso grupo. Mas eu diria que Argentina, Inglaterra e Espanha também são grandes times. Vai ser uma grande Copa do Mundo e não pode ter só um favorito”, disse o meia do Galatasaray, da Turquia.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close