Chefe da Red Bull: "não haverá ordens para troca de posições"

Chefe da Red Bull: "não haverá ordens para troca de posições"

Chefe da Red Bull: "não haverá ordens para troca de posições" -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
Ainda sobre o impacto da batida entre Mark Webber e Sebastian Vettel no GP da Turquia, que acabou com uma dobradinha quase certa da Red Bull, o chefe da escuderia deixou claro que a equipe vai continuar tratando os dois pilotos da mesma maneira. Mais uma vez, Christian Horner reafirmou que ninguém tem culpa pelo acontecido.

"Não vamos instruir nenhum piloto a ultrapassar ou dar passagem. Eles vão continuar correndo um contra o outro e o mais importante é que eles respeitem o fato de estarem competindo por um mesmo time. E eu acredito que eles farão isto", comentou o dirigente, em entrevista à BBC.

De acordo com ele, houve uma reunião "muito construtiva e positiva" sobre o tema. "Acho que ambos os pilotos já reconheceram que foi um resultado desastroso do ponto de vista da equipe, mas ambos são bons companheiros, trabalham bem juntos e já competiram roda a roda em várias ocasiões. Não vamos impedir que um incidente como este destrua o relacionamento", disse. Alfinetada

O discurso conciliador de Horner só não apareceu quando ele comentou as declarações de Helmut Marko, consultor da Red Bull, que culpou o australiano pelo acidente - ao deixar a pista de Istambul, Vettel também fez sinais de que Webber estava louco.

"Houve algumas opiniões que foram expressas sem que todos os dados estivessem disponíveis. As emoções estavam à flor da pele e houve um ou dois comentários feitos sem todos os elementos à mão. Foi um acidente de corrida, nada mais nem menos", afirmou.

A próxima etapa de Fórmula 1 será domingo, no Canadá.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close