Marquinhos: "se não ganharem no centenário, alguém morre"

Marquinhos: "se não ganharem no centenário, alguém morre"

Marquinhos: "se não ganharem no centenário, alguém morre" -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
Depois de ter um gol anulado no primeiro tempo, quando o Corinthians ainda vencia o clássico por 1 a 0, o meia Marquinhos afirmou que o Santos foi prejudicado pela arbitragem por causa do centenário do rival.

"Não tiro o mérito de ninguém, até porque se não ganharem nada no ano centenário morre alguém", afirmou. O Campeonato Brasileiro é a última chance do time da capital conquistar um título na temporada.

"Foram dois lances capitais. Não estava em impedimento o meu gol. Depois, empurraram o Edu Dracena. Ano de centenário, por isso essa ajuda", disse Além de Marquinhos, outros jogadores do Santos colocaram a culpa pela derrota por 4 a 2 diante o Corinthians, neste domingo, no Pacaembu, no árbitro Sálvio Spínola Fagundes Filho. "Mais uma vez, o juiz ajudou o Corinthians e prejudicou a gente. É normal errar, mas, coincidência ou não, é sempre a favor do Corinthians", afirmou o meia Paulo Henrique Ganso.

O zagueiro Edu Dracena também não poupou críticas ao juiz. Para ele, além do gol anulado, o segundo gol corintiano também foi irregular, pois ele teria sofrido uma falta de Elias no momento em que ia tirar a bola da área.

"Jogamos bem, infelizmente fomos prejudicados. Fizemos um gol legal lá na frente e fui empurrado aqui no segundo, mas é assim mesmo, normal. Quando o ataque faz gols mas a defesa toma, somos criticados, é sempre assim".

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close