Juliana/Larissa conseguiram a medalha de ouro na etapa de Seul do Circuito Mundial
A dupla brasileira Juliana e Larissa conquistou pela primeira vez a etapa sul-coreana do Circuito Mundial na manhã deste domingo ao superar a parceria norte-americana formada por Akers/Turner por 2 a 0, parciais de 21-11 e 21-18.
Com a vitória, a dupla se recupera no circuito após terminar apenas em quinto lugar a última etapa, disputada em Roma, e soma a 31ª medalha em etapas do Circuito. Nas outras disputas de 2010, no Brasil e na China, Juliana/Larissa chegaram ao pódio.
“Nós não jogamos bem aqui em Seul e fizemos um torneio desapontante em Roma, por isso estávamos ainda com mais fome de ir bem aqui. Trabalhamos duro e é muito legal vencer em lugar que ainda não tinha vencido. É uma longa temporada e ainda temos muito mais desafios antes do final do ano”, disse Juliana.
Na disputa de terceiro lugar, Talita e Maria Elisa não conseguiram superar outra parceria norte-americana, formada pelas campeãs mundiais Jennifer Kessy e April, e foram derrotadas por 2 a 1 em quase uma hora de jogo (15-21, 22-20, 15-8).
O Brasil teve quatro representantes na chave principal da disputa em Seul. Além de Juliana/Larissa e Talita/Maria Elisa, Maria Clara/Carolina e Ângela/Val jogaram na Coreia do Sul.
Juliana/Larissa supera norte-americanas e conquista título inédito em Seul
Juliana/Larissa supera norte-americanas e conquista título inédito em Seul
