Continua após os destaques >>
Desde seu lançamento, o iPad é rotulado (tanto em tamanho como em funcionalidade) de “algo entre um celular e um notebook” e, por isso, teriam de ser desenvolvidas novas maneiras de transportá-lo. Aproveitando-se da suporta demanda reprimida, a australiana iClothing acho interessante criar uma linha de peças com esta função.
A linha é ainda bastante pequena: atualmente conta apenas com uma camiseta e um vestido. A camiseta pode ser em branco ou em preto, nos cortes masculino e feminino. Já o vestido, obviamente apenas feminino, é oferecido somente na cor preta. Ambas as peças de vestuário têm grandes bolsos na parte da frente, nos quais o iPad entra justo, mas confortavelmente.
As peças são vendidas por 89,95 e 44,95 dólares australianos para vestido e camiseta, respectivamente, o que equivale a cerca de R$ 140 pelo vestido e R$ 70 pela camiseta.
A iClothing acredita dar um toque moderno em antigos modelos. Todavia, nem todo mundo concorda que a combinação entre iPad e vestuário proposta pela confecção tenha sido feliz. Além do projeto não necessariamente bonito, esse desenho não faz nada para esconder o valioso gadget de possíveis ladrões. Mas, como opina o site Mashable, embora uní-los pareça ser demais, sempre tem quem compre. E tem mesmo: os vestidos estão esgotados.
As camisetas iTee e os vestidos iDress podem ser comprados com cartão de crédito internacional pelo site da empresa, em www.iclothing.com.au. A iClothing entrega em todo o mundo, incluindo no Brasil.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram