Após o decepcionante GP de Mônaco, quando Nico Hulkenberg bateu na primeira volta e Rubens Barrichello sofreu um forte acidente após a quebra da suspensão traseira, a Williams quer dar a volta por cima em Istambul, onde será disputado o GP da Turquia. O brasileiro e o alemão não terão a asa dianteira que estreou no principado, por causa das batidas. Mas a equipe inglesa trabalhou duro para produzir novas peças para substituir as quebradas em Monte Carlo.
- Foi muito decepcionante para a equipe retornar de Mônaco sem completar a corrida com os dois carros. Sei que todos estão trabalhando duro na fábrica. Estamos esperando uma corrida melhor na Turquia - diz Barrichello.
O brasileiro gosta do circuito turco, que sediará sua sexta corrida de Fórmula 1. Para Barrichello, a pista em Istambul é uma das mais desafiadoras do calendário 2010.
- Istambul é uma das minhas pistas preferidas. Tem um bom traçado, com uma volta limpa ao pilotar. Como ele é no sentido anti-horário, os canhotos podem ter um desafio para os músculos do pescoço, mas todos nós fazemos treinos extras para compensar isso. Pessoalmente, acho a curva oito, uma curva de alta velocidade, é a melhor parte da pista, um teste real.
Decepção em Mônaco não atrapalha preparação de Rubinho para a Turquia
Decepção em Mônaco não atrapalha preparação de Rubinho para a Turquia
