Os atacantes Neymar e André, do Santos dedicaram a dura vitória sobre o Guarani, por 3 a 1, nesta quarta-feira à noite, na Vila Belmiro, ao meia Madson, que continua punido pela diretoria do Peixe e nem foi relacionado para o jogo contra o Bugre. Na quinta-feira passada, os dois atacantes e mais o meia Paulo Henrique Ganso, saíram para comemorar o aniversário do baixinho, perderam a hora e só chegaram à concentração de madrugada. Todos levaram gancho, foram multados e não jogaram contra o Atlético-GO, sábado passado.
Ganso, Neymar e André voltaram ao time, mas Madson ainda não, pois é reincidente. O técnico Dorival Júnior já avisou ao meia: se ele cometer mais um deslize, será demitido.
- Dediquei o gol a ele e a vitória também. É um jogador sensacional e que faz falta ao time. O Madson é um jogador que anima o grupo, mas ele não está passando por um momento bom e temos de estar ao lado dele neste momento – afirmou o atacante.
Neymar, que abriu caminho para a vitória santista com um gol logo aos dois minutos, também falou sobre o momento ruim de Madson.
- O Madson não está bem e, por isso, essa vitória é para ele. É nosso companheiro e sabe que todos estamos a seu lado.
Por fim, Neymar explicou que os problemas da semana passada e a situação de Madson o deixaram triste. Por isso, ele não puxou nenhuma coreografia.
- Não tinha clima para isso.
Neymar e André dedicam vitória a Madson. Tristes, nem dançaram...
Neymar e André dedicam vitória a Madson. Tristes, nem dançaram...
