Depois da derrota para o São Paulo por 1 a 0, na noite da última quarta-feira, o Palmeiras planeja se recuperar diante de um velho conhecido. Neste sábado, na Arena Barueri, o Alviverde enfrentará o Grêmio Prudente, time comandado por Toninho Cecílio, antigo gerente de futebol do time paulistano.
Toninho deixou o Palmeiras há três meses, no mesmo momento da saída de Muricy Ramalho do clube. Comenta-se nos bastidores do Palestra Itália que o ex-dirigente deixou o Alviverde como uma forma de satisfazer os desejos dos desafetos de Gilberto Cipullo, vice de futebol e aliado do ex-zagueiro.
Depois de ser cartola por três anos no Palmeiras, Toninho foi para o Grêmio Prudente ainda no Campeonato Paulista, conseguindo levar o time às semifinais do Estadual – caiu para o Santo André. Pelo conhecimento que o rival tem da sua equipe, Jorge Parraga, técnico interino do time paulistano, acredita que o Alviverde não encontrará facilidades na partida em Barueri.
- O Prudente é uma grande equipe e vai ser difícil. O Toninho conhece bem o grupo (palmeirense) e deve tirar proveito disso. Vamos tranquilos para este jogo porque precisamos conseguir a recuperação. Pensaremos na estratégia para a partida nesta quinta – disse Parraga.
Após derrota, Palmeiras tenta recuperação sobre velho conhecido
Após derrota, Palmeiras tenta recuperação sobre velho conhecido
