Londres: raio-X mostra faca cravada na cabeça

Londres: raio-X mostra faca cravada na cabeça -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
Imagem de raio-x divulgada pela polícia metropolitana de Londres mostra uma faca de cerca de 12 centímetros que ficou enterrada na cabeça de um adolescente. O rapaz, de 16 anos, e dois outros homens ficaram feridos ao tentar salvar um amigo que estava sendo assaltado em um ponto de ônibus.

O garoto foi levado ao hospital em Walworth, no sul de Londres, ainda com a faca cravada em sua cabeça. Segundo a polícia, o cérebro não foi atingido. O crime ocorreu em novembro de 2007, mas as imagens só foram divulgadas agora. O adolescente recuperou-se bem e já voltou aos estudos, embora ainda precise de supervisão médica. A polícia divulgou as imagens para alertar sobre os riscos dos crimes com faca, que estão em alta no país.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.