Elenco do Santos teria "rachado" por causa de concentração

Elenco do Santos teria "rachado" por causa de concentração

Elenco do Santos teria "rachado" por causa de concentração -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
O assunto concentração está gerando muita polêmica no Santos. Isso porque os Meninos da Vila - Neymar, Paulo Henrique Ganso, André e Madson - chegaram atrasados na última quinta-feira e foram punidos pela diretoria. Os atletas ficaram de fora do duelo contra o Atlético-GO (vitória por 2 a 1), no último sábado, receberam multas salariais e ficaram treinando em dois períodos no final de semana no CT Rei Pelé.

Segundo informações apuradas pelo Terra, o fato teria "rachado" o elenco santista. Isso porque a comissão técnica não estava no hotel quando foi descoberto o atraso dos jogadores na concentração. Atletas estariam desconfiados que algum companheiro teria relatado o ato de indisciplina à cúpula do time.

Dorival fez questão de fazer uma reunião com o elenco santista na última segunda-feira, no CT. O treinador cobrou seriedade e interagiu com os atletas. Porém, teria recusado dar a palavra ao meia Paulo Henrique Ganso, que reclamou publicamente sobre o fato da concentração ter sido imposta apenas para os atletas solteiros.

Questionado sobre o assunto, o treinador não escondeu que está privilegiando os atletas casados.

"Temos que tomar atitudes. Estava lendo a respeito de autoritarismo. Não tenho isso aqui. Nós estamos concentrando dois dias antes há 40 dias. Eu quis apenas aliviar para os casados. Foi uma situação que foi colocada a todos. Existe profissionalismo e será mantido até o fim desse período", afirmou Dorival Júnior.

Madson continua afastado e não enfrenta o Guarani nesta quarta, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Se não bastasse, pela primeira vez nesta temporada o treinador antecipou a concentração apenas para os solteiros na última segunda-feira. Os casados só concentraram na terça.

O meia Marquinhos tomou partido e defendeu o treinador. O atleta discordou da opinião de Paulo Henrique sobre concentração e fez questão de dizer que o futebol de Ganso evoluiu com a chegada de Dorival.

"É claro que esse episódio (indisciplina) fez o Dorival fugir de suas características. Quando éramos solteiros queríamos ficar com nossos pais e não podíamos. Respeito a opinião do Paulo (Ganso), mas as pessoas sabem o que fazem e ele tem que acatar. Se ele falou alguma coisa, foi de cabeça quente, não para prejudicar o Dorival. O Paulo sabe que cresceu com a chegada dele", afirmou Marquinhos, que está lista dos jogadores casados do clube.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close