Crise interna no Palmeiras não torna clássico uma "moleza", diz são-paulino Xandão

Crise interna no Palmeiras não torna clássico uma "moleza", diz são-paulino Xandão

Crise interna no Palmeiras não torna clássico uma "moleza", diz são-paulino Xandão -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
O zagueiro Xandão, do São Paulo, minimizou a crise interna no Palmeiras e ressaltou que sua equipe enfrentará dificuldades no clássico desta quarta-feira (26), no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Xandão irá substituir Miranda, que só volta ao Tricolor depois da Copa do Mundo após ter sofrido um estiramento na panturrilha direita.

- Independentemente das circunstâncias, clássico é clássico. O adversário pode estar passando a crise que for, e podemos estar no melhor momento.

Enquanto o São Paulo parece ter reencontrado seu melhor futebol, com duas boas partidas contra o Cruzeiro na Copa Libertadores e a vitória sobre o Internacional em pleno Beira-Rio, pelo Brasileirão, o Palmeiras ainda carrega uma série de problemas internos no elenco e na diretoria, apesar de ter conquistado duas vitórias e um empate no Nacional.

- A rivalidade entre os dois times é muito grande, não tem moleza. Vai ser mais uma partida complicada, por mais que seja no Morumbi. Eles vão querer se reabilitar. A gente não pode deixar: tem que manter a mesma linha dos últimos jogos e ganhar o clássico.

Parceiro

Na segunda-feira (24), o São Paulo anunciou uma parceria com a Bombril, que estampará sua marca nas mangas da camisa da equipe. O acordo é válido até o fim da participação do time na Copa Libertadores. De acordo com o diretor de marketing do clube, Adalberto Baptista, o São Paulo pensa em prolongar o acerto.

- Foi firmado inicialmente por oito jogos, com uma cláusula caso o São Paulo avance [à final] na Libertadores. Queremos que seja uma parceria de longo prazo. Estamos em tratativas.

Desde o fim do contrato com a LG, no ano passado, o São Paulo continua sem um patrocinador nas partes mais nobres de seu uniforme: o peito e as costas, acima do número do jogador.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close