Em amistoso movimentado, Inglaterra bate México em Wembley

Em amistoso movimentado, Inglaterra bate México em Wembley

Em amistoso movimentado, Inglaterra bate México em Wembley -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
Em amistoso preparatório para a Copa do Mundo, a Inglaterra teve dificuldades, mas venceu o México por 3 a 1, em belo jogo disputado no Estádio de Wembley. King, Crouch e Johnson marcaram para a equipe de Fábio Capello, enquanto Franco descontou para os mexicanos.

Jogando de preto, o México começou bem e tinha maior posse de bola, mas quem abriu o placar foi a Inglaterra. Após cobrança de escanteio de Gerrard, Peter Crouch usou seus 2.01 m de altura e desviou, antes de o zagueiro Ledley King completar de cabeça para o fundo das redes.

Os mexicanos não se abalaram e continuaram a pressionar os anfitriões, que exploravam apenas os contra-ataques. Em um deles, Rooney fez grande jogada, arrancou até a entrada da área, mas foi barrado na bola pelo zagueiro Rodriguez no momento da conclusão.

Aos 29 minutos, Giovani dos Santos fez grande jogada e deixou Carlos Vela na cara do gol, mas o atacante do Arsenal não aproveitou a chance e o goleiro Robert Green fez excelente defesa. No lance seguinte, os mexicanos voltaram a assustar, mas o chute de Salcido acertou a trave.

Quando parecia que o México estava perto de empatar o marcador, os ingleses aproveitaram outra jogada aérea para ampliar. Após cabeçada de Rooney na trave, Crouch saltou e dividiu com o goleiro para marcar, em posição irregular, o segundo dos donos da casa.

Mal a Inglaterra pode comemorar e Vela teve outra boa chance, mas novamente foi barrado por Green. De tanto insistir a equipe norte-americana chegou ao gol no último lance da primeira etapa. Após escanteio, o zagueiro Rafa Marquez ganhou de cabeça e, no rebote, o atacante Guille Franco completou para o gol.

Mas a sorte parecia estar jogando do lado brtitânico: logo no primeiro minuto do segundo tempo, o lateral Glenn Johnson cortou para o meio e de esquerda marcou um belo gol.

Os mexicanos não demonstraram a mesma força da primeira etapa, e aos poucos, a Inglaterra foi dominando o jogo. Em cobrança de falta, o capitão Gerrard voltou a levar perigo mas a bola passou raspando a trave.

Apesar das mudanças promovidas pelos treinadores, o ritmo da partida diminuiu e as equipes pareciam satisfeitas com o placar que se manteve inalterado para festa dos torcedores, em Londres.

O México está no Grupo A e fará a abertura da Copa do Mundo diante dos sul-africanos, donos da casa. França e Uruguai completam o grupo. Os ingleses estão no Grupo C, ao lado de Estados Unidos, Argélia e Eslovênia.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close