Motorista de Murutinga do Sul morre em acidente em Cassilândia

Motorista de Murutinga do Sul morre em acidente em Cassilândia  - Antônio morreu após acidente automobilístico. Foto: Arquivo de família/ facebook
Antônio morreu após acidente automobilístico. Foto: Arquivo de família/ facebook
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Antônio Alfeu Pimentel de Araújo, de 61 anos, faleceu na manhã deste domingo (19) na Santa Casa de Cassilândia (MS), após um acidente automobilístico. Antônio é da cidade de Murutinga do Sul, região de Andradina, onde trabalhou como motorista de ambulância da prefeitura local.

 

Ele sofreu um acidente de carro na BR-158. A causa da morte foi traumatismo craniano. No veículo também estava sua filha, Daniela Pimentel de Araújo, 34 anos, que sofreu lesões leves.

 

O carro onde Antônio e Daniela colidiu com o traseira de um caminhão. O corpo de Antônio Alfeu foi transladado para Murutinga do Sul para o sepultamento.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.