Primeiro transplante total de rosto

Primeiro transplante total de rosto -
Gostou? Compartilhe com amigos!
ENVIAR PARA UM AMIGO
Vagas e Notícias no seu Celular!

Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.

👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.
Continua após os destaques >>
Cirurgiões do Hospital Universitário Vall d'Hebron de Barcelona deram detalhes sobre o transplante de rosto realizado em um paciente em março, considerado o primeiro transplante total de rosto do mundo. Segundo os responsáveis pelo hospital, o paciente é um homem que desde jovem sofria com uma deformação grave no rosto que o impedia de respirar pelo nariz e pela boca, além de dificultar a fala e a deglutição.

A operação foi realizada por uma equipe do Hospital Universitário Vall d'Hebron, dirigida pelo Dr. Joan Pere Barret, e aconteceu depois que o paciente foi submetido a nove intervenções cirúrgicas.



📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Este site utiliza cookies para personalizar anúncios e analisar o nosso tráfego. Ao continuar, concorda com a nossa Política de Privacidade.