Astro da Copa do Mundo, polvo Paul morre na Alemanha

Astro da Copa do Mundo, polvo Paul morre na Alemanha -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

O mundo do futebol perdeu um de seus mais inusitados personagens: o polvo Paul, famoso por prever corretamente todos os resultados da seleção alemã na Copa de 2010 - além da final entre Holanda e Espanha -, morreu nesta terça-feira.

"A administração e os funcionários do Aquário de Oberhausen ficaram arrasados quando Paul foi encontrado morto nessa manhã", informou o comunicado divulgado pela administração do aquário alemão.  Durante a Copa, o polvo ofuscou estrelas como Messi, Rooney e Iniesta, roubando as atenções em canais de televisão no mundo inteiro.

De acordo com o administrador do aquário, Stefan Porwoll, em declaração ao jornal alemão "Der Spiegel", a causa da morte do polvo foi natural. No local, um monumento será erguido em sua homenagem.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.