Sessões da Câmara serão abertas ao público, mas com capacidade reduzida

Fonte: Assessoria Legislativa, em08/02/2021

Promoção: Maquinha SumUp com frete grátis e 5% de desconto!

A Câmara Municipal de Andradina informa que nesta segunda feira (08), devido ao novo decreto do Executivo com procedimentos de prevenção à infecção e à propagação do Covid-19, a partir de amanhã, as sessões serão reabertas ao público, mas com capacidade reduzida, distanciamento social, além de utilização de máscaras de proteção, disponibilidade de álcool 70% e aferição de temperatura de todos que entrarem na Casa de Leis. Para assistir à sessão, será obedecido o critério de ordem de chegada. A imprensa poderá acompanhar as sessões presencialmente também, seguindo os critérios de prevenção ao Covid-19.

Tomando as devidas precauções, pensando na saúde dos colaboradores, vereadores, população, imprensa e demais populares que frequentam as sessões no Legislativo, o Presidente Coxinha Prando optou por aumentar a prevenção contra o Covid-19. “A higienização dos ambientes será intensificada e será aferida a temperatura de todos que entrarem na sessão da Câmara, acredito que entramos em um processo da vacinação, mas mesmo assim, temos que priorizar e tomar cuidados.” Citou o presidente. 

A 2ª sessão ordinária da Câmara será realizada nesta segunda feira (08) e estará aberta a população com 40% de sua capacidade. Além da reabertura ao público, as sessões também serão transmitidas pelos canais online oficiais da Câmara Municipal de Andradina no Youtube e Facebook. 

“Esta é nossa segunda sessão ordinário deste ano, receber o público na Câmara será muito gratificante, mesmo que com a capacidade reduzida, sempre estaremos aqui para recepcioná-los, afinal, a Câmara é do povo,” afirmou o presidente Helton Rodrigo Prando, popularmente conhecido por Coxinha. 

O decreto foi publicado pelo Executivo e entrou em vigor na última sexta feira (05) e, “Dispõe sobre a flexibilização das atividades comerciais em geral no Município de Andradina, em conformidade com o novo enquadramento (Fase Amarela) no âmbito do “Plano São Paulo” e dá outras providências”. 




Veja Mais