Bandidos furtam dinheiro da Apae de Ilha arrecadado em evento

Bandidos invadiram a sede da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Ilha Solteira, na madrugada desta terça-feira (25), e furtaram aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro

Crime foi descoberto por funcionária, que encontrou arrombada a porta da sala de vídeo. Foto: Divulgação
Crime foi descoberto por funcionária, que encontrou arrombada a porta da sala de vídeo. Foto: Divulgação

Bandidos invadiram a sede da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Ilha Solteira, na madrugada desta terça-feira (25), e furtaram aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro, dois notebooks e um televisor.  As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

O crime foi descoberto por uma funcionária que, ao chegar para o trabalho, no início da manhã, encontrou arrombada a porta da sala de vídeo, que dá acesso ao escritório. Os ladrões tentaram arrombar outra porta do prédio, mas não conseguiram.

PORCADA
De acordo com a Polícia Militar, o dinheiro furtado foi arrecadado na "Porcada da Apae", realizada no final de semana passado, e que estava guardado na sede da entidade. Os valores seriam utilizados na manutenção dos serviços. 

"A gente trabalhou duro o final de semana todo. O dinheiro irá fazer falta", comentou uma funcionária, que pediu para não ser identificada. Até o final da tarde, os autores do crime não tinham sido identificados.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close