Filho de vereador é detido após desacatar policiais

Da redação, em07/03/2015

Ganhe R$ 450 em cápsulas de café na compra da sua máquina Nespresso

Um jovem de 25 anos, filho de um vereador de Guaraçaí foi detido na madrugada de domingo (1º) após desacatar e até ameaçar policiais militares. Ele, que apresentava sinais de embriaguez, segundo a polícia, teve a carteira de habilitação recolhida. As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento próximo à Prefeitura foi feita a abordagem a uma picape Saveiro com o volume do som alto. O jovem estaria conduzindo o veículo e teria sido flagrado com uma lata de cerveja nas mãos. 

ACERTAR CONTAS
Ao ser convidado a fazer o teste do bafômetro, ele teria se recusado, chamado os policiais que faziam a abordagem de vagabundos e ameaçado acertar as contas com eles caso fosse preso. Levado ao plantão policial, o acusado concordou em retirar sangue para exame de dosagem alcoólica. Por isso, após ser ouvido, ele foi liberado pelo delegado plantonista. 

O pai dele foi à delegacia e retirou o carro. Caso o exame de sangue dê positivo para embriaguez, o jovem corre o risco de ter a carteira de habilitação suspensa. Ele também responderá criminalmente por desacato e resistência.

Compartilhar:
Facebook Tweet

Veja Mais