Travesti é morto a punhaladas e dois são presos em Três Lagoas

Desentendimento

O travesti Wanderson Jesus Pereira, 26 anos, conhecido como Greice Kelly, foi morto com seis golpes de punhal, às 19h30 da terça-feira (17), em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. De acordo com informações da Polícia Civil, duas pessoas foram presas por envolvimento no homicídio. As informações são do portal G1.

 

A vítima foi morta em um terreno baldio do bairro Jardim Angélica. Pessoas que estavam pela região teriam ouvido gritos e acionaram a Polícia Militar. No local, testemunhas relataram à polícia que teriam visto um casal deixar o local em uma motocicleta.

 

A polícia realizou buscas pela região e conseguiu encontrar um suspeito. O rapaz de 18 anos confessou o crime e que foi contratado por outro travesti, de 20 anos, com quem mantinha relacionamento.

 

A polícia foi até a casa em que o rapaz morava com o travesti de 20 anos. Os dois foram presos. Eles disseram que os travestis tiveram desentendimento, o que motivou o crime.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close