Secretaria de Assistência Social realiza orientação para entidades sociais Andradina

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em18/02/2021

Promoção: Maquinha SumUp com frete grátis e 5% de desconto!

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Andradina realizou na última terça-feira uma reunião com as entidades sociais que trabalham com crianças e adolescentes vulneráveis do município de Andradina, o objetivo foi orientar a respeito do retorno de atividades presenciais e remotas no âmbito da assistência social.



Na reunião estiveram presentes os presidentes, coordenadores e funcionários das entidades da CAMENOR (Casa do Menor) , RENOVO, Creche Santa Rita, CEEOB, AEAL, CCI (Centro de Convivência do Idoso) e dos CRAS.

A abertura foi pela secretária da pasta Silvana Silva, com uma fala sobre a importância da parceria entre o poder público e as entidades sociais para proteger e prevenir situações de risco, e nesse momento de pandemia da COVID-19, dessa forma, disse a mesma, “precisamos ampliar nossas atuações sociais para proteger nossas famílias”.



Os diretores da secretaria passaram orientações sobre o planejamento de atividades dos serviços e o desenvolvimento de elaboração de relatórios para prestação de contas dos recursos financeiros recebidos através da Prefeitura Municipal de Andradina, de acordo com as legislações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo – TCE-SP.


Veja Mais