Profissionais de educação física agora vão acompanhar treinos dos cidadãos nos PUMAs

Fonte: Da redação com Divulgação , em16/02/2021

Promoção: Maquinha SumUp com frete grátis e 5% de desconto!

Os Parques de Uso Múltiplo de Andradina (PUMAs) agora tem professores de educação física do município para auxiliarem os usuários dos aparelhos destas praças. A iniciativa da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, faz parte do projeto "Missão Saúde".

Um profissional destacado vai orientar os frequentadores do PUMA. Os profissionais vão trabalhar nos períodos das 7h as 8h e das 18h às 19h.

"O objetivo é que a população possa realizar atividades com a orientação de um profissional e assim garantir os cuidados com a postura. Como trabalhar adequadamente a força muscular, como ativar as articulações sem causar danos, dicas sobre hidratação e muito mais, estimulando a população a sair do sedentarismo", comentou o Diretor de Esportes da Secretaria, Fabrício Domingos.

 

Escalação

O professor Carlinhos estará no PUMA do bairro Botega terça e quinta no dois horário.

A professora Carol no Jardim das Águas toda segunda e quarta e também no PUMA da São João de terça e quinta.

O professor Willian estará no bairro Castanheira de terça e quinta e no PUMA do GIME segunda e quarta.

O professor Gilberto na Vila Mineira dias de terça e quinta e no GIME às segundas e quartas.

A professora Thauane atenderá no Passarelli as teças e quintas, e as segunda e quartas na pracinha do JBC sempre no mesmo horário das 7h as 8 e das 18 as 19h.

Já o professor Daniel estará na pracinha do Stella terça e quinta das 18h as 19h e no JBC segunda e quarta no mesmo horário.

O professor Jhonatan as terças e quintas na Botega de manhã das 7h as 8h e no Stella Maris também as terças e quintas mais será a noite das 18h as 19h.

A professora Walquiria estará no PUMA da Mineira as terças e quitas das 7h as 8h e a professora Letícia na pracinha do Stella toda terça e quinta da 7h as 8h.

 


Veja Mais