Acqualinda cria academia de treinamento e inicia workshops em março

Fonte: Da redação com Divulgação , em16/02/2021

Promoção: Maquinha SumUp com frete grátis e 5% de desconto!

O Parque Acqualinda vai iniciar um ciclo de workshop na área de turismo para preparar a população de toda a região para as demandas de empregos gerados nas áreas do turismo. Segundo o gestor do Parque, Rafael Penna, “os workshops fazem parte das atividades da Academia Acqualinda que vai realizar um ciclo contínuo de palestras e Workshops para que as pessoas agreguem conhecimentos que serão importantes, não só para aos colaboradores do parque mas também a toda população de Andradina e região”.

O evento é voltado a todas as pessoas que tem om interesse na atividade turística, interessados ou não em com seguir o primeiro emprego no parque.

Os workshops serão realizados no Centro de convenção do Oeste Plaza Shopping e por dconta das as do Plano São Paulo de Combate ao Coronavírus vagas serão limitadas à 30 inscritos. Será obrigatório o uso de máscara.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSel0Ri7l1nLXa0rMp9YlYCnSo3BmvvAWyIurPWADWQ0VL3Mrw/viewform?usp=sf_link .

 

Workshops

Os workshops trarão temas que serão de extremo valor para todos que pretendem se capacitar para atender os milhares de turistas que virão à Andradina. O primeiro workshop será no dia 2 de março, com o tema: As 5 Chaves, Padrão Disney de Encantamento.

O foco da Academia Acqualinda é preparar a população da região para a demanda que surgirá por conta da atividade turística, impulsionada pelo parque e, pensando nisso os workshops serão sempre realizados à partir das 18h30.

 

Confira

- As 5 Chaves ,Padrão Disney de encantamento dia 02/03/2021 às 18:30

- Introdução às Boas Práticas na Manipulação de Alimentos 03/03/2021 às 18:30

- Psicologia da Espera 04/03/2021 às 18:30 

- Conscientizando sobre Pessoas com Deficiência - 09/03/2021 às 18:30

- Etiqueta no E-mail corporativo - 11/03/2021 às 18:30

- Atendimento em Alimentos e Bebidas - 18/03/2021

“Esses são apenas os primeiros workshops, em breve divulgaremos outros temas que contarão inclusive com a participação de convidados especiais que compartilharão seu conhecimento para ajudar a preparar Andradina para essa nova fase de sua história”, afirmou.

 

Preparando mão de obra

A Academia Acqualinda é uma das partes integrantes do programa NextGen, que é uma verdadeira “incubadora de talentos” que terá como principal finalidade desenvolver e preparar as pessoas para atuarem no turismo que sofrerá um enorme “Boom” com a abertura do Acqualinda.

Na prática, a Academia Acqualinda será  a responsável pela capacitação dos colaboradores do complexo e demais interessados terá o programa de “Trainee Acqualinda” e o O NextGen é quem abrirá as portas para recém formados nas mais diversas áreas de atuação. “Decidimos criar um braço da Academia Acqualinda que fosse aberto à todos já que entendemos que com a abertura do Acqualinda que Andradina receberá uma enorme quantidade de turistas. Queremos que esses turistas reconheçam em cada restaurante, pousada ou loja que Andradina possui qualidade na prestação de serviços de nível mundial, isso faz parte do compromisso que assumimos”, disse Penna.

 

Acqualinda

O Acqualinda está sendo construído em Andradina/SP pela visão do empresário Mário Celso Lopes e um investimento de R$ 500 milhões. O complexo turístico do parque contará com um dos maiores parques aquáticos tematizados da América Latina que terá capacidade para até 15.000 visitantes por dia e Expectativa de receber 2 milhões de visitantes por ano, também terá o Parque dos Dinossauros com 25 réplicas animatrônicas de até 20 metros de altura, o luxuoso Acqua Resort com 484 apartamentos e capacidade de 2.000 hóspedes e o Riviera de Gran Lagoon – Vilas do Mediterrâneo que terá mais de 2000 apartamentos no modelo multipropriedade.



Veja Mais