Mário Celso requisita área da Fazenda do Estado para desenvolvimento tecnológico

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em13/01/2021

AULAS DE INGLÊS GRATUITA NO YOUTUBE: ASSISTA AGORA >>

Na manhã dessa terça-feira (12), o prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes realizou sua primeira agenda oficial na capital paulista na Secretaria Estadual de Agricultura.


Cumprindo a risca os planos de estratégias do Masterplan, Mário Celso esteve reunido com o secretário da Agricultura do Estado, Gustavo Junqueira, reivindicando a conhecida Fazenda do Estado (Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios - Apta), para criação do Parque Industrial Tecnológico.


"Estamos vivendo o melhor de todos os tempos, é assim que encaro cada dia, e a tecnologia está para colaborar com o nosso desenvolvimento. Levando tecnologia para toda a vida", afirmou o prefeito.


Ainda de acordo com Mário Celso, os planos de trabalho são para um desenvolvimento regional devido à abundância de terras férteis, de produção agrícola que deve melhorar a passos largos, garantindo pleno aproveitamento do que o prefeito chama de "oásis paulista''.
Para o secretário de Agricultura, o Masterplan engloba ações que terão resultados positivos para todos. ''O prefeito Mário Celso está no caminho certo, o seu projeto irá formar uma base sólida para um futuro sustentável para todos", comentou Gustavo.


Veja Mais