Odebrecht abre vagas para estágio de férias em seis estados

Fonte: www.em.com.br, em10/12/2020

Promoção: Maquinha SumUp com frete grátis e 5% de desconto!

Divulfação

Divulfação

Estarão abertas inscrições para o Estágio de Férias da Odebrecht Engenharia & Construção (OEC).

Serão disponibilizadas 45 oportunidades em escritórios e obras em andamento nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pará e Paraná para estudantes que estejam cursando a partir do quinto semestre de engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia ambiental, e do terceiro semestre em administração, ciências contábeis e comunicação.


Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de              dezembro por meio do site www.oec-eng.com  e os selecionados iniciarão as atividades supervisionadas a partir do dia 26 de janeiro de 2021, com término previsto para fevereiro.


Além da bolsa-auxílio, os estagiários terão direito a alimentação, transporte e seguro de vida. As vagas de estágio são oferecidas em parte das obras atualmente tocadas pela OEC no país.


O programa de Estágio de Férias da OEC existe desde 2011 e neste período já deu oportunidade a mais de 1.100 estudantes em diversos estados brasileiros.

De acordo com Ludmila Lavigne, diretora de planejamento e recursos humanos, a ação visa criar oportunidades para que estudantes universitários experimentem o mundo do trabalho durante o período de férias, possibilitando que tenham uma vivência prática do que é visto durante a formação acadêmica.

"Temos muita satisfação em receber estes jovens e em promover uma interação qualificada com nossos profissionais durante o período de estágio. É importante mantermos as portas abertas e contribuirmos para a formação deste público, bem como com, por meio desta interação, absorvemos também muitos insights importantes."


Confira as oportunidades:



Minas Gerais (16 vagas) - As vagas são para as obras de construção de unidades de saúde para a Prefeitura de Belo Horizonte, em modelo de PPP (sete para engenharia civil e duas para administração); para a fábrica Eurofarma, em Montes Claros (duas para civil e uma para administração); e para o novo sistema de abastecimento de água de Governador Valadares (três para civil e uma para mecânica).



São Paulo (11 vagas) - Além de duas vagas na cidade de Santo André para atuar numa petroquímica (uma para engenharia mecânica e uma para elétrica). As outras oportunidades são para a área corporativa: comunicação (1 vaga em jornalismo), financeiro (duas vagas para administração), administração de pessoal (três vagas para ciências contábeis e administração), contabilidade (duas vagas para ciências contábeis) e planejamento & pessoas (uma vaga para administração).



Rio de Janeiro (11 vagas) - Os estudantes terão a oportunidade de atuar no projeto Prosub, que constrói cinco submarinos para modernização da frota da Marinha brasileira (duas vagas para engenharia civil, uma para mecânica, uma para elétrica e uma para administração). E também para a Termelétrica Santa Cruz, que passa por modernização para funcionar a partir de duas fontes de combustíveis (uma para civil, duas para mecânica, uma para elétrica, uma para ambiental e uma para administração).



Bahia (3 vagas) - As vagas são para atuar num contrato de manutenção na área petroquímica, sendo duas para engenharia  mecânica e uma vaga para a administração.



Pará (3 vagas) - Os alunos poderão atuar na requalificação de 10,8 quilômetros da BR-316, principal porta de entrada da capital, Belém (três vagas para engenharia civil).



Paraná (1 vaga) - Atuará na obra de duplicação e melhorias de 4,8 quilômetros da PR-092, conhecida como Rodovia dos Minérios, que liga Curitiba e Almirante Tamandaré (uma vaga para civil).



Veja Mais