5 empresas abrem vagas de emprego e estágio; veja lista

Fonte: g1.globo.com, em18/11/2020

AULAS DE INGLÊS GRATUITA NO YOUTUBE: ASSISTA AGORA >>

As empresas Otis Brasil, Pravaler, Moove, Ubots e Espro estão com vagas de estágio e emprego abertas. Veja abaixo detalhes dos processos seletivos:

Otis Brasil

A Otis Brasil abriu 51 vagas de estágio técnico para seu Programa Rota Escola. Estão disponíveis oportunidades para estudantes com mais de 18 anos, dos cursos técnicos de elétrica, eletrônica, eletrotécnica, eletroeletrônica, mecatrônica, automação e mecânica. Os candidatos podem se inscrever até o dia 18 de dezembro pelo site https://portal.ciee.org.br/empresas/OTIS.

Estão disponíveis 15 vagas para São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Grande ABC e Santos. Outras 18 serão distribuídas entre Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória e Niterói. As regiões Centro-Oeste e Sul (Porto Alegre, Florianópolis, Itajaí, Curitiba, Londrina, Campo Grande, Brasília e Goiânia) ficarão com 10 e as regiões Norte e Nordeste (Salvador, Recife, Fortaleza, João Pessoa, Natal, Belém e Manaus) com 8 vagas.

Pravaler

O Pravaler está com 12 oportunidades de emprego na cidade de São Paulo. As vagas disponíveis são para integrar os times de finanças, comercial, produtos, risco e TI. Os prazos para a candidatura variam de acordo com cada vaga. Os interessados podem se cadastrar no link https://jobs.kenoby.com/pravaler. As vagas são para:

  • Gerente de engenharia de software

  • Devops sr

  • Analista Fiscal Sr. (Temporário)

  • Analista de FP&A

  • Especialista de Pricing

  • Especialista de M&A

  • Coordenador de Backoffice e Tesouraria

  • Agile Expert

  • Gerente de Riscos

  • Especialista de Tesouraria

  • Desenvolvedor SR

  • Desenvolvedor (a) Mobile.

A empresa oferece benefícios como participação nos lucros, home office, dayoff de aniversário, horário flexível, vale refeição, vale transporte, Gympass, seguro de vida, plano de saúde e odontológico. Outro diferencial é a licença maternidade de seis meses e a licença paternidade estendida, sendo que ambas medidas valem para casais homoafetivos.

Moove

A Moove está com vagas abertas para diversas áreas, desde auxiliar a gerente de área. Para participar do processo seletivo, basta acessar as oportunidades no link https://grupocosan.csod.com/ux/ats/careersite/4/home?c=grupocosan.

Ubots

A Ubots está com vagas abertas para estágio em Suporte N1, Chatbots Designer, SDR (pré-vendas), SRE (DevOps Engineer), Customer Success Manager e Executivo de Vendas. Para participar do processo seletivo é necessário realizar cadastro pelo site: https://ubots.com.br/oportunidades.

Espro

A Espro - Ensino Social Profissionalizante está com 230 vagas abertas em São Paulo dentro do programa Jovem Aprendiz.

As oportunidades, para jovens de 16 a 22 anos, são para atuação em empresas privadas, parceiras do Espro, com remunerações que variam de R$ 568 a R$ 1.045 mais benefícios. Com carga horária de 4 horas ou 6 horas, de segunda a sexta-feira, o interessado deve estar cursando o ensino médio, técnico ou superior.

As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de novembro no site www.espro.org.br .


Veja Mais