Como colocar música nas histórias do WhatsApp – passo a passo

Fonte: informebrasil.com.br, em08/09/2020

AULAS DE INGLÊS GRATUITA NO YOUTUBE: ASSISTA AGORA >>

O WhatsApp é o aplicativo de mensagens instantâneas mais amplamente usado, com mais de 2 bilhões de usuários em todo o mundo.


Um dos principais motivos pelo qual ocupa a primeira posição no ranking é a contínua introdução de novas funcionalidades, algo que os usuários atuais gostam muito.

Há pouco tempo foi criada a opção de videochamadas de até 50 pessoas, nada mais, nada menos. Bem, agora o aplicativo também permite incorporar música às histórias, da mesma forma que no Instagram e no Facebook.

A primeira coisa a notar é que você pode adicionar um fragmento de 15 segundos da música que você mais gosta, esteja ou não no catálogo do WhatsApp. Lembre-se que no Instagram e no Facebook você só pode adicionar músicas que estejam na lista oficial às histórias.


1. A primeira coisa é colocar o celular em uma superfície totalmente plana, como uma mesa.

2. Em seguida, abra o aplicativo WhatsApp.

3. Agora é a hora de abrir o player do telefone e tocar sua música favorita.

4. Volte ao WhatsApp, vá em “Status”, clique no ícone da câmera, localizado no canto inferior direito, e mantenha pressionado o botão no centro para iniciar a gravação do vídeo.


5. Sempre que quiser, pare de pressionar e pronto! Desta forma, será gravado um vídeo com a tela preta e a música escolhida em segundo plano.

6. Você pode decorar a história com um emoji ou texto.

7. Agora é só clicar no botão enviar, e você terá sua história com música no WhatsApp.



Veja Mais