Miley Cyrus finalmente explica por que desistiu de ser vegana

Fonte: www.revistalofficiel.com.br, em08/09/2020

AULAS DE INGLÊS GRATUITA NO YOUTUBE: ASSISTA AGORA >>

Foto: reprodução/instagram

Miley Cyrus admitiu ter abandonado a contragosto seu estilo de vida vegano devido ao impacto negativo em sua saúde. Durante uma discussão recente no podcast "The Joe Rogan Experience", lançado no início desta semana, Miley deu detalhes da sua dieta vegana.

"Eu fui vegana por um longo tempo e tive que introduzir peixes e ômega 3 em minha vida porque meu cérebro não estava funcionando corretamente", disse ela ao apresentador do podcast. A cantora explicou que seguiu a dieta vegana "mais estrita" de 2013 a 2019 e comeu sua primeira refeição não vegana em anos, que foi preparada por seu ex-marido Liam Hemsworth. 

"Meu ex-marido cozinhou um peixe na grelha para mim", ela revelou. "Eu chorei, tipo, por um longo tempo. Eu chorei pelo peixe ... realmente me dói comer peixe." A Vegan Society explica que os veganos seguem uma dieta baseada em vegetais, evitando todos os alimentos de origem animal, como carne (incluindo peixes, mariscos e insetos), laticínios, ovos e mel - além de evitar materiais derivados de animais, produtos testados em animais e locais que usam animais para entretenimento.

 Embora ela não goste de comer peixe, Miley disse que percebeu a diferença em seu corpo desde a introdução de produtos de origem animal em sua dieta. A cantora disse que sabe que sua decisão de abandonar seu estilo de vida vegano pode irritar alguns veganos. "Estou acostumada com as pessoas vindo atrás de mim", disse ela, referindo-se à possibilidade de receber reações.

Miley agora se descreve como uma pescetariana - uma dieta que envolve comer peixe, como principal fonte de proteína, além de vegetais e outros alimentos vegetais.


Veja Mais