Futebol de Andradina jogo pelo ouro contra Rio Preto nesta terça no Rolex

Por Da redação com Assessoria de Imprensa, em18/07/2017

Promoção: Maquininha SumUp com frete grátis e 5% de desconto!

Time masculino joga final contra Rio Preto às 15 horas. Foto: Divulgação/Prefeitura

Time masculino joga final contra Rio Preto às 15 horas. Foto: Divulgação/Prefeitura

Os 61° Jogos Regionais que vão até o dia 21 de julho estão movimentando Andradina e a população tem acompanhado as competições, principalmente os atletas da cidade, como no caso do futebol.

Nesta terça-feira a partir das 15h acontece um dos jogos mais aguardados do dia, a final de futebol entre Andradina e São José do Rio Preto no campo do Clube Rolex no bairro Jardim Europa.

A equipe de basquete masculino andradinense enfrenta Araçatuba as 13h30 no Ginásio Municipal de Esportes Agenor Francisco da Cunha (Gime). No mesmo local as 16h30 tem jogo de vôlei feminino entre Andradina e Mirandópolis. Na sequência o vôlei masculino também joga no Gime às 18 horas contra Ilha Solteira.

Ainda nesta terça irá competir a equipe de futsal feminino no Ginásio Curiango às 16h contra Araçatuba e no masculino jogam Andradina x Birigui as 18h no ATC.

Para o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Manoel Messias de Almeida os 61° Jogos Regionais de Andradina ficarão marcados na história do município por muitos fatores.

“Esta é a primeira vez que a cidade é sede dos Jogos e recebe tantos atletas de uma só vez e outro fato importante, é a emoção, a união e o alto nível das competições que envolveram toda a população nestes dias. Por isso convidamos todos mais vez, para aproveitarem o momento e prestigiarem as competições”.

Veja Mais