Polícia investiga morte de menina após crise de diabetes em Andradina

Por Da redação, em28/01/2016

Promoção: Maquininha SumUp com frete grátis e 5% de desconto!

Foto: Reprodução/TV Tem

Foto: Reprodução/TV Tem

A polícia investiga a morte de uma criança de 4 anos, na madrugada desta quarta-feira (27), na Santa Casa de Araçatuba (SP) após uma crise de cetoacidose diabética. A menina, que havia sido internada primeiramente em Andradina, teve o quadro agravado e foi transferida. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, no momento em que o médico preparava o corpo da criança para mandar ao necrotério, percebeu que ela tinha sinais de abuso sexual. A menina foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer mais exames. 

Segundo informações dadas à polícia pela mãe da menina, uma empregada doméstica de 20 anos, a filha teria reclamado de abuso depois de uma visita há seis meses na casa do pai, um lavrador de 24 anos.

A mãe da criança disse ainda que já havia procurado a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Andradina, em dezembro do ano passado, para falar sobre o caso. A menina chegou a fazer exame de corpo de delito, segundo a doméstica e ela disse que estava notificada a ir à DDM na quinta-feira (28). O enterro da menina será em Andradina (SP).

Veja a matéria da TV Tem >>

Veja Mais