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O prefeito Jamil Ono (PT) assinou nesta segunda-feira (23) o contrato para o recapeamento asfáltico de diversas ruas da cidade com recursos próprios do Governo de Andradina de quase um milhão de reais.
Serão 44 trechos de 32 ruas recapeadas e o prefeito Jamil, que esteve ao lado do vice-prefeito Dr. Charles Kobayashi, e da equipe de Governo, destacou como a saúde financeira do município possibilita esse benefício a toda população e a manutenção das ruas da cidade.
“Mesmo diante do cenário econômico atual o Governo de Andradina vem gerindo os recursos com austeridade e eficiência com um coração administrativo de ótima qualidade, o que permite investimento em mobilidade urbana e a manutenção da qualidade do asfalto, gerando qualidade de vida e aumentando a autoestima da população”, comentou Jamil.
Dr. Charles destaca que manter a estrutura da cidade completa em perfeito estado sempre é uma das bandeiras do Governo de Andradina. “Houve nos últimos anos uma revitalização da estrutura do município que gerou confiança nos empresários que passaram a acreditar novamente no potencial de Andradina como uma cidade-sede de região", comenta Dr. Charles.
O Governo de Andradina vem realizando um trabalho com seriedade e honestidade dos recursos públicos o que gera mesmo em momento de desaceleração econômica investimentos em infraestrutura desta magnitude.
A questão de saúde financeira, também foi destacada pelo secretário de Governo e Gestão, Participação, Manoel Messias de Almeida. “Todos os recursos estão sendo bem geridos com um ótimo planejamento do Governo de Andradina para garantir o poder de investimento do munícipio e honrar os compromissos”, explica o secretário.
Com mais este investimento próximo de R$ 1 milhão, o Governo de Andradina se aproxima ainda mais das metas estabelecidas pelo prefeito Jamil e por Dr. Charles de encaminhar o município para os 100% de ruas recapeadas e com as obras em andamento do PAC2 do Governo Federal também de vias pavimentadas.
A vencedora do processo licitatória foi a Normix Concreto Ltda, que esteve representada por Marcelo Tavares de Souza. O contrato é no valor de R$ 897.174,47 e a empresa tem até 120 dias para terminar a obra após a ordem de serviço dada pela Secretária de Obra e Infraestrutura, que esteve representada pela engenheira Mara Cristina Rossignoli e pela arquiteta Cláudia Souza Lima.
Pela Câmara Municipal, participou o presidente do legislativo, Márcio Makoto Izumi (PT), e os vereadores Nelson Pegoraro (PR), Joaquim Justino da Silva (PSDB), Hernani Martins e Silas Carlos (PDT). Pelo município ainda acompanharam o assessor, Haruo Kojo, o ouvidor público, Rodarte dos Anjos e o assessor da Divisão de Licitações, Fabiano de Almeida Silva.
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