Irmã de Beyoncé se casa e ‘divide’ o branco com convidados

Fonte: Revista Veja, em18/11/2014

AULAS DE INGLÊS GRATUITA NO YOUTUBE: ASSISTA AGORA >>


A cantora Solange Knowles, irmã de Beyoncé, celebrou sua união com o diretor Alan Ferguson neste fim de semana, em New Orleans, e optou por deixar de lado a tradição em que apenas a noiva usa branco, dividindo a cor com seus convidados. A revista americana Vogue publicou algumas fotos oficiais do casório, feitas pelo fotógrafo Rog Walker e replicadas por Beyoncé em sua conta do Instagram.

Em uma das imagens, Solange aparece entre a irmã e a mãe, Tina Knowles, e outras convidadas ao fundo, em uma referência ao trabalho da artista italiana Vanessa Beecroft. Apesar da presença de Beyoncé, a noiva se destaca por seu vestido reto e com uma longa capa nas costas, assinado pelo estilista Humberto Leon para a grife Kenzo. O look é completo por dois braceletes dourados, da marca Lady Grey, usados no pulso da cantora, e o batom vermelho alaranjado. Ferguson optou por desfilar em um terno da grife Lavin.

“Todos que ajudaram no casamento são amigos que eu amo. Tudo foi feito com amor”, disse Solange à revista. De acordo com a publicação, a cantora chegou à igreja juntamente com o noivo de bicicleta. O veículo foi adequadamente decorado para a ocasião, com flores rosas e totalmente pintado de branco. Antes do vestido oficial, Solange desfilou (e pedalou) com um macacão decotado off white, do estilista Stephane Rolland.

A cerimônia foi fechada para cem amigos próximos. O marido de Beyoncé, Jay Z, com quem Solange teve uma briga em um elevador este ano, não compareceu às festividades que duraram todo o fim de semana, e chegou ao local apenas para a cerimônia na igreja, no domingo à tarde. 

 


Veja Mais