Mergulhadores são multados por praticar pesca em hidrelétrica do interior de SP

Crime aconteceu na Usina Hidrelétrica de Marimbondo, entre Icém e Orindiúva (SP). Equipamentos de mergulho, embarcação e oito quilos de pescados foram apreendidos.

Mergulhadores são multados por praticar pesca em hidrelétrica do interior de SP - Mergulhadores são multados por praticar pesca em hidrelétrica do interior de SP — Foto: Polícia Militar Ambiental
Mergulhadores são multados por praticar pesca em hidrelétrica do interior de SP — Foto: Polícia Militar Ambiental
Gostou? Compartilhe com amigos!
ENVIAR PARA UM AMIGO
Vagas e Notícias no seu Celular!

Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.

👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.
Continua após os destaques >>

Dois mergulhadores foram multados na noite do último sábado (8) após praticarem pesca sub aquática próximo a barragem da Usina Hidrelétrica de Marimbondo, entre Icém e Orindiúva (SP). As informações dão do portal G1/TV Tem.

A Polícia Militar Ambiental de São José do Rio Preto (SP) informou que realizava patrulhamento náutico pela Usina quando flagraram duas pessoas praticando a pesca em local proibido.

Após abordagem, os policiais encontraram oito quilos de pescados. Eles também utilizavam roupas de mergulho com snorkel, nadadeiras, um arbalete de pressão com seta e um cinto de lastro.

Os suspeitos foram multados em R$ 1.160, cada um, e liberados. Todos os materiais foram apreendidos.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Este site utiliza cookies para personalizar anúncios e analisar o nosso tráfego. Ao continuar, concorda com a nossa Política de Privacidade.