MEC recorrerá da decisão que prorroga inscrições do Enem

MEC recorrerá da decisão que prorroga inscrições do Enem -
Gostou? Compartilhe com amigos!
ENVIAR PARA UM AMIGO
Vagas e Notícias no seu Celular!

Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.

👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.
Continua após os destaques >>
O Ministério da Educação (MEC) divulgou na tarde desta quinta-feira, 20, que vai recorrer da decisão da Justiça Federal que prorrogou as inscrições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) até o dia 28 de agosto.

Segundo nota divulgada pelo MEC, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) "tomou conhecimento, por fax, do teor da medida liminar da Justiça Federal do Rio de Janeiro".

Ainda de acordo com a nota, "o Instituto recorrerá da decisão, com o objetivo de assegurar o cronograma de aplicação dos exames do Enem". Mais de 4,5 milhões de estudantes se inscreveram no Enem.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Este site utiliza cookies para personalizar anúncios e analisar o nosso tráfego. Ao continuar, concorda com a nossa Política de Privacidade.