Lula pede cuidado aos foliões

Lula pede cuidado aos foliões -
Gostou? Compartilhe com amigos!
ENVIAR PARA UM AMIGO
Vagas e Notícias no seu Celular!

Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.

👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.
Continua após os destaques >>
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu hoje aos foliões que tomem cuidado no Carnaval. Durante o programa de rádio "Café com o presidente", Lula recomendou que as pessoas dirijam devagar nas estradas e evitem bebida alcoólica. Segundo ele, as estradas melhores aumentam o apetite do motorista para correr mais. "Quem estiver ao volante tem que estar pensando em quem está do lado ou quem vem de frente, ou seja, uma outra família que vem. E aí, toda a responsabilidade, eu diria, é pouca diante da necessidade que nós temos de preservar as nossas vidas", alertou Lula.

O presidente também usou o slogan "Se dirigir, não beba". "Dirija com muito cuidado e, se tiver dançando também, dance com responsabilidade, evite qualquer confusão, porque nessa hora o que nós precisamos é pensar que na Quarta-Feira de Cinzas voltamos para casa e queremos que nossa família esteja bem, e queremos fazer de 2010 um ano extraordinário para a família brasileira", afirmou Lula.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Este site utiliza cookies para personalizar anúncios e analisar o nosso tráfego. Ao continuar, concorda com a nossa Política de Privacidade.