Nove estudantes são presos com pés de maconha em Ilha Solteira

associação ao tráfico e tráfico de drogas.

Nove estudantes são presos com pés de maconha em Ilha Solteira - Polícia Militar/Divulgação
Polícia Militar/Divulgação
Gostou? Compartilhe com amigos!
ENVIAR PARA UM AMIGO
Vagas e Notícias no seu Celular!

Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.

👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.
Continua após os destaques >>

Nove estudantes universitários, entre 18 e 24 anos, entre os quais dois estrangeiros, foram presos na tarde desta quarta-feira (26) em uma república de Ilha Solteira.Eles são acusados de associação ao tráfico e por tráfico de drogas. As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

 

O que chamou a atenção da Polícia Militar foi que no telhado da casa havia quatro vasos de maconha, que podiam ser vistos de longe.


Conforme a PM, houve denúncia anônima que na casa os moradores usavam e traficavam drogas. Depois de entrarem na república, que fica no Passeio São Luís, na zona norte, a PM apreendeu os quatro vasos com maconha que estavam no telhado.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Este site utiliza cookies para personalizar anúncios e analisar o nosso tráfego. Ao continuar, concorda com a nossa Política de Privacidade.