Alceu Valença encerra festival de MPB em Ilha Solteira

Alceu Valença encerra festival de MPB em Ilha Solteira -
Gostou? Compartilhe com amigos!
ENVIAR PARA UM AMIGO
Vagas e Notícias no seu Celular!

Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.

👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.
Continua após os destaques >>


Com 68 anos de idade, 45 de carreira e quase 30 discos lançados, Alceu Valença decidiu enveredar também para outro segmento. Ele acaba de lançar seu primeiro filme, "A Luneta do Tempo", escrito e dirigido pelo compositor, que também pode ser visto em cena, interpretando o palhaço Véio Quiabo. O longa já lhe rendeu o prêmio de Melhor Trilha Sonora, no 42º Festival de Gramado, e passa por diversos outros festivais. 

 Como uma espécie de "ópera do cangaço", o filme mistura histórias de amor, aboiadores, emboladores, violeiros, grupos de forró e cavalo-marinho, poesia e circo. O enredo traz três gerações de uma mesma família envolvidas pela desavença entre dois irmãos. Por outro lado, Lampião (Irandhir Santos), acompanhado por sua Maria Bonita (Hermila Guedes), encontra uma luneta que permite enxergar o passado, o presente e o futuro.

  Mas é pela música que Alceu Valença estará em Ilha Solteira neste sábado (1º). Ele encerra o 40º Festival de MPB de Ilha Solteira, na Praça da Integração. Seu show está previsto para as 23h, depois da apresentação dos 14 finalistas da competição musical, que começa às 20h30. No repertório, canções emblemáticas de toda a carreira, como "Coração Bobo", "Anunciação", "Morena Tropicana", "La Belle de Jour", "Como Dois Animais", entre outras. Ele sobe ao palco acompanhado de sua banda.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Este site utiliza cookies para personalizar anúncios e analisar o nosso tráfego. Ao continuar, concorda com a nossa Política de Privacidade.