Polícia soluciona mortes, mas lei impediu prisões

Casos em Guaraçaí ficam sem prisão de suspeitos

Polícia soluciona mortes, mas lei impediu prisões -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

A Polícia Civil de Guaraçaí conseguiu identificar, nos últimos dias, os autores dos assassinatos de dois adolescentes de 16 anos ocorridos nos dois últimos meses. O delegado da cidade, Sérgio Augusto Ugatti Durão, já relatou e enviou ao Fórum o inquérito que apurou a morte de L. H. A., 16 anos, morto com 32 facadas na madrugada do dia 7 de setembro. As ifnormações são do Jornal Folha da Região de Araçatuba.

O corpo do menino foi encontrado jogado na antiga lagoa de tratamento de esgoto da cidade, fato que fez com que o crime ficasse conhecido popularmente como "Crime da lagoa". Conforme apurou a polícia, o assassinato de L. e de G.G., 16 anos, morto com dois tiros a pouco mais de 100 metros de casa, na noite do dia 12 de outubro, estão relacionados. 

Durante as investigações do segundo caso, dois acusados, com idade entre 20 e 22 anos, que também estariam envolvidos no primeiro crime, chegaram a ser detidos, mas foram liberados em seguida porque as provas não foram suficientes para sustentar a prisão em flagrante. O mais novo tem passagens por tentativa de homicídio e porte de arma. Um terceiro envolvido, de 27 anos, também está sendo investigado.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.