Futsal de Férias teve 27 times inscrições nas séries Ouro e Prata

Futsal de Férias teve 27 times inscrições nas séries Ouro e Prata - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Gostou? Compartilhe com amigos!
ENVIAR PARA UM AMIGO
Vagas e Notícias no seu Celular!

Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.

👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.
Continua após os destaques >>

Com as inscrições encerradas o campeonato Futsal de Férias 2015 contará com 27 equipes ao todo, sendo 17 equipes na Série Prata e 10 equipes na Ouro.

Segundo a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo de Andradina a previsão para a data de início da competição será 15 de janeiro com intervalo no Carnaval e as finais em março de 2015.

Uma reunião marcada para quinta-feira (08) às 19h na sede da própria Secretaria serão definidas as regras do campeonato junto com os representantes de cada time.

Esta reunião também decidirá os locais dos jogos que provavelmente acontecerá nos ginásios de esportes municipais o Agenor Francisco da Cunha, o Gime, e o Dr. Curiango.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Este site utiliza cookies para personalizar anúncios e analisar o nosso tráfego. Ao continuar, concorda com a nossa Política de Privacidade.