Após falha, Mancha ganha apoio do elenco santista

Após falha, Mancha ganha apoio do elenco santista -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Ainda chateado com as falhas cometidas nos nove minutos em que esteve em campo, na derrota por 4 a 3 para o Grêmio, nesta quarta-feira, no Estádio Olímpico, na abertura das semifinais da Copa do Brasil, o volante Rodrigo Mancha recebeu um importante apoio: o dos jogadores do Santos. Antes mesmo da volta de Porto Alegre para a Baixada Santista, o elenco procurou passar força ao meio-campista, que ainda está abalado pelos erros cometidos diante do time Gaúcho.

Vale lembrar que Mancha entrou no jogo no início do segundo tempo, no lugar de Marquinhos, lesionado. No entanto, o Santos acabou sofrendo dois gols em um curto período, com duas falhas do jogador, o que fez com que o técnico Dorival Júnior o retirasse da partida para a entrada de Rodriguinho.

Um dos atletas mais experientes do grupo, o lateral esquerdo Léo foi o primeiro a ser solidário com Rodrigo Mancha. "Quando ganha, ganha todo mundo e quando perde, perde todo mundo. Já conversamos com ele e destacamos o quanto ele é importante para nós, primordial para o nosso elenco. Não há razão para culpá-lo. O que aconteceu pode acontecer com todo mundo", comentou.

O meia Paulo Henrique foi outro a demonstrar seu apoio ao volante. Ganso, inclusive, revelou ter conversado individualmente com Mancha. "Eu conversei particularmente com ele e procurei passar toda a tranquilidade possível, pois sei que é um momento difícil. Mas estamos juntos, formamos um grupo, e tenho certeza que ele ainda tem muito a nos ajudar dentro da competição", disse.

E para que Rodrigo Mancha possa dar a volta por cima, o meia Marquinhos assegurou que os jogadores irão procurar ajudá-lo nessa tarefa. "Temos que ajudar as pessoas que em algum momento não conseguem render melhor futebol. Até porque, ele já nos ajudou e ainda vem nos ajudando. É uma pessoa que tem muito caráter, que todo mundo respeita e, sem dúvida, vamos ajudá-lo da melhor forma possível", ponderou.

Sobre a possibilidade de Mancha ser escalado no lugar de Arouca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, no confronto de volta com o Grêmio, na próxima quarta, na Vila Belmiro, Marquinhos demonstrou total confiança em seu companheiro. "Sei que ele está chateado, como estamos todos nós pela derrota. Porém, é algo reversível (uma vitória por 1 a 0, 2 a 1 ou 3 a 2 classifica os alvinegros para a decisão). Vamos fazer o possível para que ele se recupere e nos ajude a chegar à final da Copa do Brasil", finalizou.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.