Lakers faz 4 a 0 no Jazz e pega o Suns na final

Lakers faz 4 a 0 no Jazz e pega o Suns na final  -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
O Los Angeles Lakers voltou a mostrar sua força, bateu o Utah Jazz por 111 a 96 e fechou a série entre ambos por quatro vitórias a zero. Com isso, se garantiu na final da Conferência Oeste da NBA, onde encara o Phoenix Suns, time do brasileiro Leandrinho.

Dono da melhor campanha do Oeste na temporada regular e atual campeão da Liga, o Lakers parece ter engrenado, após as dificuldades no primeiro confronto dos playoffs, contra o Oklahoma City Thunder, quando venceu por 4 a 2. O confronto, agora, promete ser duro. Terceiro colocado do Oeste na temporada regular, o Suns passou pelo Portland Trail Blazers por 4 a 2 e despachou o San Antonio Spurs na semifinal também fazendo 4 a 0.

Na partida desta segunda, o ala-pivô espanhol Pau Gasol e o armador Kobe Bryant, mais uma vez, dividiram as atenções e a liderança do ataque do Lakers. Gasol marcou 33 pontos e pegou 14 rebotes, enquanto Kobe anotou um ponto a menos.

Por sua vez, o Jazz teve o armador Deron Williams e o reserva Paul Millsap, com 21 pontos cada, como cestinhas. O ala Carlos Boozer conseguiu um 'double-double' de dez pontos e 14 rebotes.

O Lakers não deu chance desde a primeira partida, fora de casa, quando venceu por 104 a 99. No jogo seguinte, também em Utah, 111 a 103. O terceiro jogo, em Los Angeles, foi o mais complicado, e terminou em 111 a 110.

Os dois primeiros jogos da decisão do Oeste entre Suns e Lakers acontecem na próxima semana, na segunda e na quarta-feira, em Phoenix.

Magic aguarda adversário

Na Conferência Leste, um finalista já está definido. O Orlando Magic fez 4 a 0 no Atlanta Hawks e aguarda o vencedor do confronto entre Boston Celtics e Cleveland Cavaliers (time do brasileiro Anderson Varejão), que por enquanto empatam em 2 a 2.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.