Fifa promete que não haverá lugares vazios na Copa-2010

Fifa promete que não haverá lugares vazios na Copa-2010 -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Após uma preocupação inicial, a Fifa disse nesta terça-feira que não haverá lugares vazios nos estádios durante as partidas da Copa do Mundo da África do Sul este ano. A entidade afirmou que já estão esgotados os ingressos para cerca de 40 jogos do Mundial após o início da última fase de vendas neste mês.

“Não teremos assentos vazios nos estádios. Esse é um dos nossos principais compromissos desde o primeiro dia”, afirmou o secretário geral da Fifa, Jerome Valcke. “Estou muito mais otimista agora que há três semanas.”

A entidade assumiu que as primeiras fases de vendas de entradas, que eram feitas basicamente pela internet, foram pouco eficientes. Com mais de dez dias de vendas em locais públicos na África do Sul, milhares de pessoas se movimentaram para garantirem seus bilhetes, causando muita confusão nos primeiros dias.

“As pessoas demoraram a acordar, mas agora estamos muito felizes com o resultado e todos os envolvidos estão muito confiantes”, seguiu Jerome Valcke durante uma conferência internacional sobre esportes realizada em Dubai, nos Emirados Árabes.

O cartola revelou que ainda existem 130 mil entradas que não foram vendidas para cerca de 24 de todos os 64 jogos da competição. “Faltando cerca de 45 dias para o início da Copa, ter 40 partidas já esgotadas é muito bom. Venderemos tudo até o final.”

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.