Rogério Ceni defende São Paulo de expulsões e nega violência

Rogério Ceni defende São Paulo de expulsões e nega violência -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
O São Paulo vem enfrentando um problema bastante incômodo nesta temporada. Até o momento, a equipe já teve oito jogadores expulsos em 2010. Mas o goleiro Rogério Ceni garante que o time do Morumbi não é violento.

"Lógico que a expulsão pesa um pouquinho, mas não acho que o São Paulo seja um time indisciplinado e violento. São coisas que acontecem dentro do jogo", afirmou o capitão, que não concordou com o cartão vermelho aplicado ao volante Richarlyson na partida contra o Universitario, na noite de quarta-feira, pela Copa Libertadores da América.

Aliás, o atacante Dagoberto também discorda de outras advertências dadas aos são-paulinos no decorrer deste ano. O jogador, que foi excluído de campo no duelo contra a Portuguesa (pelo Paulistão), elogiou o comportamento da equipe no compromisso contra o time peruano, mesmo depois da saída de Richarlyson.

"É preciso olhar cada expulsão, porque várias foram muito injustas. Mas a equipe se comportou muito bem (na quarta) e, felizmente, não saímos com um placar pior. Temos que valorizar a atuação dos que ficaram", afirmou, satisfeito com o empate sem gols.

As oito expulsões do São Paulo no ano foram de jogadores diferentes: Dagoberto (contra a Portuguesa), Adrián González (diante do Rio Claro), Xandão (no clássico com Palmeiras), Cléber Santana e Wellington (ambos ante o Oeste), Washington (contra o Corinthians), Marlos (na primeira semifinal com o Santos) e Richarlyson (contra o Universitario).

Várias dos cartões vermelhos foram contestados pelo clube, principalmente os recebidos nos clássicos. O zagueiro Miranda, então, explica que o São Paulo sabe como se adaptar com um jogador a menos, mas advertiu que é importante se esforçar para evitar novos problemas.

"Nosso time aprendeu a jogar com um jogador a menos. Tivemos atletas expulsos nos últimos jogos e temos que corrigir. Somos fortes com 11 e temos que nos manter assim", comentou.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.