Ferrari deixará a China em voo fretado

Ferrari deixará a China em voo fretado -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
As dificuldades para voltar à Itália, por conta do caos aéreo na Europa, causado pela erupção do vulcão Eyjafjallajoekull, na Islândia, fez a Ferrari optar por um voo fretado para deixar a China na noite desta segunda-feira ou na manhã de terça. A decisão foi tomada para evitar que a preparação para o GP da Espanha seja prejudicada.

O aeroporto da capital italiana continua aberto, ao contrário dos localizados no Norte do país. De Roma, os integrantes da equipe seguirão por estrada até Maranello, num trajeto de aproximadamente 400 quilômetros.

As mais de 80 pessoas da escuderia que estão em Xangai chegaram à cidade em diversos voos regulares. Por causa dos problemas na Europa, os voos de volta oferecidos pelas companhias aéreas estão sendo marcados apenas para o início de maio. Outro problema é a falta de lugares para se hospedar. Os hotéis em Xangai estão cheios diante da abertura da Expo 2010 no próximo dia 1º.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.