Belluzzo avisa STJD: "não podem me impedir de trabalhar"

Belluzzo avisa STJD:
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, não teme ficar fora do futebol por até seis anos. Mesmo denunciado em cinco artigos pela polêmica com o árbitro Carlos Eugênio Simon, o dirigente esclarece que vai continuar trabalhando pelo clube.

"Não podem me impedir de ir ao futebol e praticar os atos administrativos no Palmeiras", afirmou o dirigente nesta quinta-feira, durante um evento beneficente organizado pelo volante Edmilson.

Ao conhecer as denúncias do STJD, Belluzzo apelou a um tom irônico: "O tribunal foi bastante generoso comigo, hein?", questionou o cartola.

Apesar da possibilidade de levar um gancho pesado, Belluzzo rechaça qualquer sentimento de arrependimento pelos ataques contra Simon. O dirigente acredita que fez o bem pelo Palmeiras.

"O tribunal devia olhar para as explicações absurdas do Simon. Vou usar as imagens para provar que ele teve má fé no lance", prometeu Belluzzo.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.