Lauro toma frango, Inter empata com Barueri e vê G-4 distante

Lauro toma frango, Inter empata com Barueri e vê G-4 distante -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Em queda livre no returno do Campeonato Brasileiro, o Internacional se distanciou ainda mais do G-4 ao empatar fora de casa, neste domingo, contra o Barueri. O placar do jogo, que teve frango do goleiro colorado Lauro, acabou sendo 1 a 1.

Após esta 34ª rodada, o Internacional foi a 53 pontos e caiu para a sexta posição, ultrapassado pelo Cruzeiro. Agora, o G-4, que tem o Atlético-MG em quarto lugar com 56, está mais distante para o time do técnico Mário Sérgio. Já o Barueri está em 12º com 45 pontos, deixando o Vitória de fora da zona para a Copa Sul-Americana.

Precisando da vitória para manter a quinta posição e tentar se aproximar do G-4, o Internacional começou melhor na Arena Barueri, preservando a bola de bola e comandado por Giuliano. Já com 1min, o meia fez linda jogada, driblou três adversários e passou para Andrezinho, que sem goleiro perdeu gol incrível e chutou longe.

O Inter seguia melhor, mas contou com um lance de infelicidade de Lauro. Aos 16min, o Barueri cobrou escanteio curto, Márcio Careca chutou de longe e o goleiro colorado aceitou. Imediatamente, a torcida presente na Arena começou a hostilizar o camisa 1.

Intranquilo, o Inter ainda continuou com a iniciativa do jogo, mas sem o mesmo ímpeto. A melhor chance na primeira etapa foi aos 36min, após escanteio e bola ajeitada por Fabiano Eller. Alecsandro marcou, mas estava claramente impedido, e o gol foi anulado.

Já no começo do segundo tempo, com Marquinhos no lugar de Andrezinho, Alecsandro fez mais um gol impedido e prontamente anulado. Kléber cruzou da esquerda e o centroavante, em condição irregular, se esticou e fez. Giuliano, o melhor do Inter no jogo, teve boa oportunidade aos 18min em passe de Marquinhos, mas mandou para fora.

Em seguida, o gol do Inter: aos 20min, Giuliano cobrou falta da direita, Márcio - que jogou no lugar de Renê, ainda afastado pela polêmica da mala branca -, falhou na saída de gol e Fabiano Eller escorou de cabeça para as redes.

Aos 35min, Sandro ameaçou o Barueri com chute de longe, que passou por cima do gol. Em seguida, foi a vez de Kléber levar perigo, em cobrança de falta defendida pelo goleiro Márcio. No fim, empate que deixa o Inter mais longe do G-4.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.