Fui acusado de jogar a mola no Massa, diz Barrichello

Fui acusado de jogar a mola no Massa, diz Barrichello -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
No dia 25 de julho, o Twitter de Rubens Barrichello foi invadido por diversas mensagens que culpavam o piloto brasileiro pelo acidente sofrido por Felipe Massa durante os treinos para o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1. Durante o classificatório, uma mola que se soltou da Brawn de Rubinho atingiu Massa, fazendo-o desmaiar e colidir com violência contra a barreira de pneus.

"As pessoas acham que eu joguei a mola", disse aos risos à Sportv. "No começo as pessoas mandavam mais mensagem no Twitter, depois parou um pouco", completou. Apesar das "acusações", o piloto da Brawn GP disse ter levado com bom humor as manifestações feitas pelo microblog.

"Sempre fui bem humorado, acho que isso vem de família.Você tem que dar risada para o problema, porque é nessa dificuldade que você se torna maior", explicou. No entanto, Rubinho alertou que as risadas às vezes saem de cena. "Tudo tem limite, as pessoas não podem imaginar que dentro da reunião é uma alegria. Quem trabalha comigo, sabe".

Também bem-humorado, Felipe Massa celebrou sua participação em Interlagos, onde deu a bandeirada para o vencedor da prova, o australiano Mark Webber. "Não tem nem comparação. O Pelé não deu a bandeirada, eu dei", disse referindo-se ao GP de 2002, quando o ex-jogador de futebol "perdeu" o alemão Michael Schumacher e só acenou a bandeira quando o terceiro colocado David Coulthard cruzou a linha de chegada.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.