"Não podemos deixar o título escapar", diz palmeirense

Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
O líder Palmeiras desperdiçou duas chances seguidas para aumentar ainda mais a diferença em relação aos outros concorrentes pelo título, com o empate contra o Avaí e a derrota para o Náutico, nesta segunda-feira, por 3 a 0. Os tropeços no Brasileiro já deixam a equipe alviverde preocupada pela inconstância na reta final da competição.

"Nossa equipe está em primeiro lugar, então teríamos que ter mostrado mais. Mesmo que fosse um ponto somado aqui. Isso é um alerta máximo. Demos sorte que o São Paulo também não pontuou (derrota por 2 a 1 contra o Flamengo) e outros resultados foram positivos. O título está em nossas mãos e não podemos deixá-lo escapar", disse o lateral direito Wendel, que substituirá o suspenso Figueroa contra o Flamengo.

O meia Cleiton Xavier, que fez uma partida muito abaixo das que vem jogando, lamentou também o fato de a equipe ter sofrido dois gols em lances de bola parada: o de Cláudio Luiz, após batida de escanteio, e o segundo de Bruno Mineiro, após batida de falta de Irênio.

"A gente não jogou bem, temos de assumir os nossos erros, pagamos por eles. Foi desatenção nossa mesmo. Tomamos gols de bola parada. É o fundamento que a gente treina mais e não podemos vacilar como fizemos", lembrou.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.