Na volta de Fred, Flu bate Santo André e deixa lanterna

Na volta de Fred, Flu bate Santo André e deixa lanterna -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Na luta contra o rebaixamento, o Fluminense deu esperanças ao seu torcedor ao superar o Santo André por 2 a 1, neste sábado, fora de casa, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca contou com o retorno do atacante Fred, autor de um gol de pênalti, e a disposição dos jogadores na briga contra o descenso para vencer o confronto diante de um rival também ameaçado.

Com a vitória, o Fluminense saltou aos 25 pontos e deixou o Sport - que ainda joga na rodada - na lanterna do Brasileiro, com 24. Já o Santo André, com 29, fechará a rodada entre os quatro times da zona de rebaixamento independente dos resultados de segunda-feira.

Mesmo jogando fora de casa, o Fluminense buscou o gol no início do jogo e o encontrou aos 20min do primeiro tempo, com um belo chute de Alan. Aos 43min, Fred cobrou pênalti sofrido por Diguinho - Gustavo Nery deu um carrinho perigoso no adversário - com paradinha e fez o segundo dos cariocas.

Na etapa final, o Santo André assumiu a missão de, ao menos, buscar o empate diante do Fluminense. O time da casa diminuiu aos 16min, com Camilo, mas ficou nisso, para alegria dos cariocas, que por ora deixaram a incômoda lanterna do Brasileiro.

Os dois times voltam a campo pelo Brasileiro no próximo dia 18 (domingo). O Santo André buscará a reabilitação diante do Atlético-PR, às 18h30, na Arena da Baixada, enquanto o Fluminense terá como adversário o Internacional, às 16h, no Maracanã.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.