Palmeiras poderia ter perdido por quatro, diz Marcos

Palmeiras poderia ter perdido por quatro, diz Marcos -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Caracterizado pelo temperamento forte nos momentos de maior pressão, Marcos não deixou de esconder a preocupação pela atuação do Palmeiras frente ao Avaí, nesta quinta-feira, no Palestra Itália. Sempre sincero nas entrevistas, o camisa 12 reconheceu que seu time errou demais em seu sistema defensivo, no empate por 2 a 2, e deu chances até para o rival comemorar três pontos na capital paulista.

"Poderíamos ter levado de quatro se pensarmos que o Edmilson tirou um gol certo em cima da linha e, no primeiro tempo, o rapaz do Avaí (lateral Eltinho) perdeu uma oportunidade quase dentro do nosso gol. Tivemos muitos erros e fomos obrigados a correr atrás", afirmou o capitão palmeirense.

Devido às dificuldades proporcionadas pelo Brasileiro, Marcos deixa um alerta aos palmeirenses. Na opinião do pentacampeão, o equilíbrio será a tônica na competição até as rodadas decisivas, mesmo nas partidas contra adversários que não brigam pelo título, como é o caso do Avaí. "Vamos ter que nos matar até a última rodada, a atenção será fundamental até a última partida", opinou.

Por outro lado, Marcos também indicou o lado bom da igualdade contra o Avaí. Foi mais uma rodada benéfica ao Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Os tropeços de Goiás, Atlético-MG e São Paulo determinaram a permanência da diferença de cinco pontos em favor do líder.

"O empate não nos abala, continuamos com uma distância boa. O importante é que mais uma rodada se passou. Esse resultado contra o Avaí foi heroico, não jogamos bem", disse o goleiro.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.