Coritiba vence; Inter mantém jejum e deixa zona da Libertadores

Coritiba vence; Inter mantém jejum e deixa zona da Libertadores -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
O Coritiba fez valer o apoio de sua torcida e o mando de campo e neste domingo impôs mais um insucesso ao Internacional ao vencer o time colorado por 2 a 0 no Couto Pereira.

Palmeiras, Atlético-MG e Goiás agradecem ao Coritiba. Os gols de Marcos Aurélio e Thiago Gentil fizeram o Internacional chegar ao quarto jogo seguido sem vencer - a terceira derrota nesta série de jogos. O resultado disso? Pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro o Internacional sai do G-4 do Brasileiro.

O Palmeiras agradece porque vê um de seus concorrentes na briga pelo título ficar a nove pontos de distância. O Atlético-MG porque graças ao tropeço gaúcho volta à zona de classificação para a Libertadores. E o Goiás fica mais aliviado pela derrota para o Botafogo não ter causado um estrago maior - ainda está no G-4.

O Coritiba, apesar de não alterar sua situação na tabela (ainda é o 15º), consegue iniciar uma sequência de vitórias - foi a segunda seguida - e se afasta da zona de rebaixamento do Brasileiro.

Depois de um primeiro tempo em que as duas equipes alternaram o controle da partida, o Coritiba partiu para cima na etapa final e foi coroado com os dois gols da vitória.

O primeiro saiu de uma boa trama do ataque do Coritiba. Aos 30min, Rômulo recebeu passe e da esquerda cruzou para a área. A bola passou por todo mundo e encontrou Marcos Aurélio, com menos de quatro minutos em campo, que de primeira abriu o placar e depois tirou a camisa para levar o cartão amarelo.

O gol que decretou a vitória não tardou. Aos 44min, em novo contra-ataque do Coritiba, Thiago Gentil arriscou de fora da área e marcou seu primeiro gol com a camisa alviverde.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.